Chinelo De Quarto Com Tecido Patchwork

Oi, esse é um chinelo de feltro evento para utilizar no quarto, sabe aquele dia mas friozinho que você não ora erguer e também colocar pé direto no soalho indiferente….pois é, zero como colocar pézinho em um chinelinho acontecimento por você. Faça login para que sua opinião seja levada em conta. Enquanto chega a altura dos dias começarem a ficar mais frescos, só apetece andar em casa com chinelos quentinhos e também confortáveis. Para tal, costure uma das laterais primeiro, incessantemente acompanhando contorno do chinelo. Assim, para estrear aperfeiçoamento no processo de fazer chinelos de tecido, costure viés pelo lado de dentro por todo chinelo e também, em seguida, puxe esse mesmo viés para insignificante.

Dê um segundo nó próximo ao primeiro.

Namoro, agora e também com uma tesoura, lona riscado, deixando uma sobra de 0,5cm para a costura e costure a parte de cima e também a de grave do peito do chinelo, deixando as laterais abertas. Agora que os nós já foram dados é hora de prender lona nos buracos traseiros. Assim, depois de ter costurado, vire ao invés de a uma parte do peito do pé porque pano fique do lado certo.

Aperte bem a fim de que fique com boa aderência. A quantidade de nós pode variar dependendo do estilo de chinelo que você quer fazer, faça quantos nós encontrar que fique bonito. Quando a reprodução automática é ativada, um vídeo proposto será executado automaticamente prontamente. Já deverá ter incoado a perceber maneira e também aspeto final dos chinelos de tecido e como fazer chinelos de pano não é zero do outro mundo nem requer habilidades especiais.

Você pode conhecer mais do trabalho de artesanato acessando o vídeo ou  dando player abaixo:

Espero que tenha gostado do video e não esqueça de deixar o seu like, seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *